Renata Costa está de férias. Ao lado do filho Lorenzo, a CEO da Equipe 10…
Startup brasileira participa na Monaco Lux Week da Fórmula 1
Os produtores da Lux Week e da F1 convidaram a Highline para fazer parte de um seleto grupo de empresas inovadoras do mundo inteiro, para marcar presença e fazer divulgação da sua proposta durante a viagem do iate luxuoso Silver Dream, que fará um percurso dentro do Principado de Mônaco, um dos países mais ricos do mundo.
O navio – cuja viagem faz parte dos programs officials do Grand Prix de Mônaco da F1 – navegará entre os dias 24 e 28 de maio próximos, finalizando o seu percurso no distrito de Monte Carlo, para que os passageiros acessem diretamente aos camarotes VIPs do Grande Prêmio da Fórmula 1 e assistam a corrida. Ao longo dos cinco dias da experiência, a Highline será apoiadora oficial do programa e trocará insights e propostas em rodadas de negócios com outras startups pioneiras em nível mundial, dentre elas a Idols, OODLE, Universal Partners e Stake.
Ainda, estão previstas apresentações de inovação tecnológica e ações solidárias, tais como um leilão solidário de pinturas e NFTs produzidos pelo artista britânico John Charles (atualmente radicado em Dubai, EAU). As obras do artista plástico retratam ícones mundiais como Snoop Dog e Will I Am, dentre outros. A arrecadação obtida será doada para diversas causas, dentre elas, a assistências às vítimas de terremotos na Turquia.
Trata-se de um momento histórico para o empreendedorismo inovador brasileiro, já que uma companhia como a Highline Venture Builder, com apenas dois anos no mercado e crescimento constante, impactará o público nada menos que da mais destacada competição do automobilismo do planeta. Atingindo também o exigente público internacional da F1 e promovendo a força da inovação empresarial brasileira no Velho Continente .
João Fouad, Founder & CEO da Highline Venture Builder, afirmou sobre a experiência: “É um grande marco para a Highline e para mim, sempre quis apoiar de forma grandiosa algum evento internacional, e nada como a maior corrida do mundo para começar! Além disso, foi um divisor de águas definir que parte da arrecadação fosse doada para as vítimas dos terremotos da Turquia… Para nós, empreender é sobre executar ideias para tornar o mundo melhor, e é isso que fazemos aqui na Highline! Analisando e potencializando negócios para que tenham sucesso”, destaca o empresário.
João Fouad, Founder & CEO, Highline Venture Builder