skip to Main Content

2ª edição do melhor evento para influencers do Brasil acontece no dia 15

Ondas de Milhões é promovido pela Squad Social Lab e deve reunir mais de 800 influencers e 50 marca

O Ondas de Milhões, melhor evento para influencers do Brasil, acontecerá neste mês de junho, em São Paulo, e deve contar com mais de 800 influenciadores e 50 marcas. O evento foi pensado para fomentar o Marketing de Influência através da capacitação e profissionalização dos influenciadores, mas também tem como objetivo estimular o crescimento mútuo entre eles e as marcas. 

De acordo com Marcelo Balerone, diretor comercial e de novos negócios da Squad Social Lab, MarTech pioneira no Marketing de Influência e responsável pelo evento,  o Brasil tem mais de 500 mil influenciadores, mas apenas 23% deles são remunerados e valorizados como profissionais.

“Considerando esse cenário, o Ondas de Milhões pretende capacitar e profissionalizar o influenciador através de palestras e painéis com especialistas de mercado, incluindo profissionais de marketing. Eles compartilharão insights, experiências e conselhos para alavancar a carreira e o profissionalismo dos influenciadores”, explica.

Paralelamente, as marcas participantes terão acesso a influenciadores com milhares de seguidores, os quais criarão conteúdo espontâneo durante e após o evento, gerando awareness, aumentando a visibilidade da marca e gerando maior conversão.

Alguns dos influenciadores que serão palestrantes são: o ator, apresentador e empreendedor Sergio Marone, que falará da trajetória como empreendedor na frente da Tucano, linha de dermocosméticos veganos; Bruna Malheiros, maquiadora e empresária, que tratará de empreendedorismo feminino; Bruna Tavares, empresária, jornalista e fundadora da linha Bru Tavares; e  Taís Giraldelli, lash designer, professora e palestrante que compartilhará sua história de sucesso.

“Na primeira edição, foram  geradas mais de 10 mil publis no dia do evento e mais de 14 mil publis depois do evento. Estavam presentes mais de 500 pessoas e 30 marcas. Desta vez os números serão ainda maiores!”, acredita Balerone.

De acordo com Cristiane Cuervo, coordenadora do Café Fazenda, uma das marcas presentes na primeira edição, foi muito positivo participar do evento. “Tivemos um retorno referente às postagens dos influencers, todos muito receptivos e curiosos pelo nosso café”.

Vanessa Rodrigues, gerente de marketing da Marco Boni, considerou um sucesso o evento. “Foi um dia produtivo de muito conteúdo e engajamento! Valeu muito a pena ter participado”, disse. 

Para o diretor da Squad Social Lab, a segunda edição do evento continuará contribuindo para estabelecer relacionamentos valiosos e parcerias estratégicas, além de ativações para aumentar a visibilidade, o reconhecimento e as vendas das marcas presentes. 

“O patrocinador poderá atrelar a sua marca ao mercado que mais cresce no Brasil: o Marketing de Influência, ou seja, branding, awareness e engajamento. “Além disso, poderá cocriar e interagir com os melhores influencers do País”, afirma.

O Ondas de Milhões será palco de palestras inspiradoras, talks, experiências imersivas, batalha de Tik Tok, reels e muito networking, entre outras atividades criativas, inovadoras e de impacto com foco em empreendedorismo e impulsionamento da carreira do influenciador. “E para fechar com chave de ouro, teremos um Happy Hour animado pelo Dj Elieser Ambrosio, ex BBB10 e BBB13”, conclui Baleroni.

Back To Top
×Close search
Search