Quality Global Alliance, a maior creditadora da América Latina, participa do Fórum Econômico Brasil-Canadá
Camilla Covello, sócia-diretora da empresa, representa a relação Brasil-Canadá na saúde durante o evento. A acreditadora possui metodologia que foi iniciada no Canadá: atualmente é utilizada em 37 países

No dia 15 de junho, ocorre o Fórum Econômico Brasil-Canadá, em São Paulo, promovido pela Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CCBC). O Fórum contará com discussões práticas sobre o novo cenário político brasileiro, impactos do acordo de livre comércio Brasil-Canadá, oportunidades para aumento de produtividade e redução de custos de empresas brasileiras e canadenses.
O evento contará com a presença de personalidades importantes para a relação entre os países para debater o ecossistema Brasil-Canadá. Camilla Covello, Chief Growth Officer (CGO) da maior acreditadora da América Latina, Quality Global Alliance (QGA), será uma das palestrantes em uma conversa sobre Perspectivas na Relação Comercial Brasil-Canadá, ministrado por Henrique Palma, Tax Partner da KPMG Brasil.
Segundo Covello, a participação no Fórum é muito importante para a troca entre os países e o aprimoramento do setor da saúde:
“Assim como a metodologia de Acreditação, a Qmentum International foi desenvolvida em conjunto pela QGA e pela Accreditation Canada:participar deste evento é fundamental para continuarmos unidos em prol da evolução da saúde no Brasil e como crescermos juntos para alcançarmos a excelência na Acreditação e na saúde em geral”, afirmou a CGO da QGA.
Além da conversa sobre perspectivas na relação comercial entre os países, o evento contará com debates sobre tendências para o próximo ano. Camilla Covello participa do Fórum com Marcos Troyjo, empresário e economista: Arthur Mota, economista da BTG Pactual: Rodolfo Margato, economista da XP Investimento: Catharina Pires, diretora de assuntos corporativos da Nutrien: Wilson Borges, head de assuntos externos e gestão territorial da Lundin Mining: Ronaldo Ramos, presidente da CCBC e Rodrigo Fonseca, presidente do Centro de Arbitragem e Mediação da Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CAM-CCBC).
O evento terá início às 13h e para os interessados, é possível acompanhar os debates de forma virtual. Para participar, basta se cadastrar pelo link.